Rejuvenescimento Facial

Quando o objetivo é diminuir os aspectos do envelhecimento da pele ao redor dos olhos, a cirurgia de rejuvenescimento facial pode ser a opção mais indicada.

Por isso, nada melhor de que considerar a possibilidade de realizar uma cirurgia de rejuvenescimento facial, após uma avaliação oftalmológica que pode ser feita em nossa clínica especializada.

O que engloba o Rejuvenescimento Facial?

O procedimento, também conhecido como plástica ocular, engloba a regiões das pálpebras, vias lacrimais, a órbita, muitas vezes o supercílio ou até mesmo a maçã do rosto, se for necessário.

Na prática, as cirurgias costumam ser voltadas para a retirada dos excessos de pele e bolsas de gordura das pálpebras, e os resultados costumam valorizar e rejuvenescer o olhar.

Tudo isso sem contar que aquele aspecto de olhar cansado também pode ser corrigido com a elevação do supercílio, assim como o procedimento pode auxiliar no tratamento de alguns tumores decorrentes da idade avançada.

Dê um novo olhar para sua vida com o rejuvenescimento facial da Dra. Magda Miranda. Temos toda a infraestrutura e o Know-how para te ajudar a ter um olho mais esbelto e funcional.

 

Perguntas Frequentes

Para quem se destina?

O processo de envelhecimento da pele começa por volta dos 30 anos, mas o procedimento costuma ser o ideal para as pessoas a partir de 40 anos, quando já é possível indicar uma cirurgia completa, que inclui a retirada de bolsa de gordura e a pele das pálpebras inferiores e superiores.

Quais as vantagens da cirurgia de rejuvenescimento facial?

Além de rejuvenescer e suavizar os “pés de galinha” de forma definitiva, ela pode tratar doenças específicas dos olhos, melhorar o campo visual, corrigir as imperfeições do rosto e, consequentemente, aumentar a autoestima.

Quais os cuidados principais com o pós-operatório?

O procedimento permite que o paciente possa ir para casa logo após o término da cirurgia e do efeito da anestesia local. A recuperação costuma ser rápida e não há oclusão dos olhos. A cirurgia é realizada no hospital, mas não há internação.

Qual o prazo para se obter os primeiros resultados?

Ele pode ser percebido após os três primeiros meses, quando ocorre a acomodação dos tecidos e a cicatrização. Até lá, o paciente deve evitar tomar sol para que algumas manchas não aparecem.

Quais os cuidados que a pessoa precisa ter antes de recorrer à cirurgia de rejuvenescimento facial?

Procure profissionais especializados, como por exemplo a Dra. Magda Miranda, especializada em Blefaroplastia (cirurgia plástica voltada para o levantamento das pálpebras e a eliminação das bolsas de gordura), entre outras plásticas oculares para que a avaliação e o diagnóstico sejam precisos e o tratamento atenda às expectativas do paciente.

Pergunte à Dra. Magda

Ainda ficou com dúvidas? Deixe sua pergunta.

Dica

Quando os cuidados com a pele começam cedo, rugas e linhas de expressão podem ser atenuadas. Então, não espere até passar dos 40 anos para colocá-los em prática.
Cuidados como o uso diário do protetor solar, beber bastante água, manter a pele hidratada e dormir bem são essenciais para se obter bons resultados no decorrer do tempo.

Agende uma consulta 30

Quer saber mais a respeito? Agende uma consulta com a gente e faça uma avaliação. Teremos o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas e analisar o melhor procedimento mais recomendável.

Agende uma Consulta

Quer saber mais a respeito? Agende uma consulta com a gente e faça uma avaliação. Teremos o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas e definir o melhor procedimento para o seu caso.

Nosso Blog

Confira o blog e conheça as novidades, descobertas, curiosidades e como cuidar da saúde dos seus olhos com a nossa Clínica de Catarata da Dra. Magda Miranda. Boa leitura!

Depoimentos

Nossa história se resume nas experiências e resultados vividos por nossos pacientes. Confira o que as pessoas contam de nossos resultados.

Mande um Whatsapp!
Nosso Whatsapp Agende Agora