Plástica Ocular

Com o passar dos anos, a região dos olhos fica afetada pelo envelhecimento natural do paciente. As pálpebras caem, vias lacrimais começam a trabalhar de uma forma diferente e a órbita ocular envelhece, atrapalhando a sua estética. A Plástica Ocular resolve estes problemas.

A Plástica Ocular, ou a Oculoplástica, é uma subespecialidade da oftalmologia e abrange toda a região do olho e nisso se inclui, além do das pálpebras e vias lacrimais, o supercílio com parte integrante. O objetivo é trazer uma nova aparência e a melhora estética do paciente. A Plástica Ocular se divide em duas especialidades:

Plástica Restauradora

Busca corrigir a posição das pálpebras, dos cílios, desobstruir as vias lacrimais interrompidas, descomprimir a órbita ocular, tratar e remover tumores que estejam localizados na parte superior da face e reconstruir áreas traumatizadas.

Plástica Estética

Foca na beleza do paciente, foca nas microcirurgias para retirar as bolsas de gorduras e excesso de pele na região das pálpebras, preencher as rugas de expressão e aplicação da toxina botulínica.
Todo e qualquer procedimento deve ser antes analisado pela Dra. Magda Miranda para definir o melhor procedimento de Plástica Ocular para o seu caso.

Não importa o tipo de Plástica Ocular que precisar, a solução está com a Dra. Magda Miranda. Do pré ao pós-operatório, conte com a toda a experiência e a infraestrutura completa de seu consultório e seus parceiros para melhorar a aparência de toda a região ocular.

Perguntas Frequentes

Quem pode fazer a Plástica Ocular?

A plástica Ocular pode ser realizada por qualquer pessoa maior de idade, especialmente por pessoas que tenham causas preexistentes, pacientes com idade avançada e que já possuam problemas nas pálpebras e nos cílios.

A plástica restauradora e estética pode ser realizada ao mesmo tempo?

É importante frisar que uma especialidade é diferente da outra. A restauradora tem a função de corrigir problemas causados por traumas, má-formação ou problemas estruturais da região ocular. A plástica estética realiza os procedimentos voltados para cuidar da beleza do paciente. São realizados separadamente.

A Blefaroplastia faz parte da plástica ocular?

Sim, é uma das cirurgias estéticas disponíveis. Na Blefaroplastia, realiza-se a retirada das bolsas de gorduras que ficam alocada embaixo dos olhos.

A Toxina Botulínica é aplicada em quais regiões?

Região da sobrancelha, embaixo das pálpebras e apenas em injeções recomendadas pelo médico.

Quais as vantagens da Plástica Ocular?

A Plástica Ocular na Dra. Magda Miranda tem o objetivo de proporcionar qualidade de vida ao paciente, melhorando o aspecto estético e auxiliando na recuperação das funções das pálpebras e da órbita ocular pós-traumas.

Pergunte à Dra. Magda

Ainda ficou com dúvidas? Deixe sua pergunta.

Dica

Consulte sempre a Dra. Magda Miranda antes de querer fazer qualquer procedimento de Plástica Ocular. Faremos a avaliação e decidimos qual o melhor procedimento para o seu caso.

Agende uma consulta 30

Quer saber mais a respeito? Agende uma consulta com a gente e faça uma avaliação. Teremos o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas e analisar o melhor procedimento para o seu caso.

Agende uma Consulta

Quer saber mais a respeito? Agende uma consulta com a gente e faça uma avaliação. Teremos o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas e definir o melhor procedimento para o seu caso.

Nosso Blog

Confira o blog e conheça as novidades, descobertas, curiosidades e como cuidar da saúde dos seus olhos com a nossa Clínica de Catarata da Dra. Magda Miranda. Boa leitura!

Depoimentos

Nossa história se resume nas experiências e resultados vividos por nossos pacientes. Confira o que as pessoas contam de nossos resultados.

Mande um Whatsapp!
Nosso Whatsapp Agende Agora