Blefaroplastia

Com o avançar dos anos, a nossa pele sofre alterações hormonais e, naturalmente, a pele sofre os efeitos e aparenta os sinais de cansaço e envelhecimento. Para reduzir estes sinais, a solução é a Blefaroplastia.

O procedimento é considerado para fins estéticos e consiste em retirar o excesso de pele, os músculos e as gorduras que ficam armazenadas nas pálpebras. São causadas por predisposição genética ou pela perda natural da elasticidade na pele, devido à queda da produção de colágeno.

Quem procura por Blefaroplastia?

Em geral, as mulheres acima de 40 anos são as que mais procuram o procedimento para renovar a aparência da pele, porém observa-se o crescimento entre os homens da Blefaroplastia. As razões podem partir desde a questão estética até fatores genéticos, o que deve ser avaliado primeiramente pelo médico especialista.

É um procedimento simples, mas que precisa ser feito com delicadeza. Renove o aspecto da pele na região dos seus olhos com a Dra. Magda Miranda. Com uma infraestrutura de qualidade e experiência na área, deixe sua pele e sua visão renovados em um só procedimento.

Perguntas Frequentes

Quem pode fazer a Blefaroplastia?

A Blefaroplastia pode ser feita tanto por mulheres quanto por homens, geralmente a partir dos 40 anos de idade. A depender do caso, se for de fator genético, a Blefaroplastia pode ser realizada antes desta faixa etária.

O que causa o excesso de pele nas pálpebras?

Este excesso é causado pela queda de produção do colágeno, responsável pela elasticidade da pele. À medida que a quantidade diminui, a pele começa a concentrar gordura e fica com aspecto de envelhecido e cansado.

A Blefaroplastia faz parte da plástica ocular?

Sim, é uma das cirurgias estéticas disponíveis. Na Blefaroplastia, realiza-se a retirada das bolsas de gorduras que ficam alocada embaixo dos olhos.

A cirurgia é simples?

O procedimento é rápido, mas mesmo assim preciso ser tomado com cuidado. Dura em média 1h30min e utiliza-se a anestesia local, a depender da extensão da cirurgia.

Quais as vantagens da Blefaroplastia?

A Blefaroplastia na Dra. Magda Miranda ajuda a recuperar a parte estética da região dos seus olhos e proporcionar melhor autoestima ao paciente e retirar as bolsas de gorduras que possam provocar complicações médicas no futuro.

Pergunte à Dra. Magda

Ainda ficou com dúvidas? Deixe sua pergunta.

Dica

Pessoas que tenham menos de 40 anos podem realizar a Blefaroplastia. Porém, é preciso uma avaliação para detectar se a razão do excesso de gordura é causada pela queda do colágeno ou se há fatores genéticos presentes.

Agende uma consulta 30

Quer saber mais a respeito? Agende uma consulta com a gente e faça uma avaliação. Teremos o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas e analisar o melhor procedimento para o seu caso.

Agende uma Consulta

Quer saber mais a respeito? Agende uma consulta com a gente e faça uma avaliação. Teremos o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas e definir o melhor procedimento para o seu caso.

Nosso Blog

Confira o blog e conheça as novidades, descobertas, curiosidades e como cuidar da saúde dos seus olhos com a nossa Clínica de Catarata da Dra. Magda Miranda. Boa leitura!

Depoimentos

Nossa história se resume nas experiências e resultados vividos por nossos pacientes. Confira o que as pessoas contam de nossos resultados.

Mande um Whatsapp!
Nosso Whatsapp Agende Agora